Categorias: MMA
O lutador cearense Rony “Jason” Mariano Bezerra foi o primeiro convidado especial do novo programa (ainda sem nome definido) da TV DN dedicado aos apaixonados pelo mundo das lutas.
Em entrevista concedida aos jornalistas do Diário do Nordeste, o campeão do TUF Brasil, peso pena, chegou a afirmar que quase não entrou no octógono para enfrentar o conterrâneo Godofredo Pepey, na grande final do reality, realizada no UFC 147, em Belo Horizonte (MG). Tudo porque um membro da organização do evento não permitiu que ele entrasse com a máscara que lhe acompanha desde o início da carreira.
Em um bate-papo leve e descontraído, ele revelou que seu contrato no UFC ficou por um triz naquele momento. Veja o vídeo na íntegra e outras revelações inéditas do lutador.
UFC Rio em outubro
O cearense de Quixadá não escondeu a expectativa de lutar ainda neste ano, possivelmente no UFC Rio, em outubro, e aproveitou para comentar a crítica feita pelo chefão Dana White à luta dele com Pepey.
Família
O lutador contou ainda que não se encontrou com o irmão, que é dependente químico, desde quando entrou na casa do TUF Brasil. Só nesta quarta, dia 12, seria o primeiro encontro entre os dois.
TUF Brasil
Jason mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao programa e aproveitou a oportunidade para cobrar, em tom de brincadeira, dos demais participantes para fazer a mesma homenagem como fora combinado na casa do reality.
Ele lembrou que sua vontade inicial era entrar para o time de Vitor Belfort, que tinha como um dos treinadores Luís Dórea, da academia Team Nogueira, onde o cearense treina. Mas que, depois que conheceu melhor Wanderley Silva e toda equipe, mudou de ideia.
Ascensão ao cinturão
Jason não fugiu de nenhuma pergunta e não se esquivou de falar sobre José Aldo. Rony acredita que se conseguir mais três ou quatro vitórias, terá sua chance de lutar pelo cinturão, independente de quem o possuir.
Texto: Ilo Santiago Jr, Aquila Leite e Juliano Medeiros
Tags: Rony Jason, TUF Brasil