terça-feira, 25 de junho de 2013

500 guerreiros saem as ruas de Quixadá em apoio ao Acorda Brasil


Quixadá Acordou 22.06.13 27
Quixadá > Dessa vez foi a juventude de Quixadá que saiu as ruas em apoio a manifestação que se estende por todo o Brasil. Cerca de 500 jovens, entre estudantes e simpatizantes da manifestação organizada pelo Movimento Quixadá Acordou, partiram da Praça da Cultura por volta das 17 horas deste sábado, 22, pelas principais ruas e avenidas de Quixadá. A chuva atrapalhou a manifestação. Eram esperados mais de dois mil manifestantes, mas a maioria não compareceu.

Mesmo assim os “guerreiros”, como se referiram alguns moradores que observaram a manifestação, seguram debaixo da neblina e do vento frio pelas ruas e avenidas de Quixadá procurando sensibilizar o restante da população a participar da marcha de protesto. “Vem pra rua ! Vem pra rua ! Vem pra rua !”, esse era o principal grito de Guerra. Protestaram contra os péssimos serviços públicos e ainda contra a PEC 37 e o nepotismo. Nem a Rede Globo escapou.
O correspondente do Diário do Nordeste, Alex Pimentel, foi o único a fazer a cobertura da manifestação. O equipamento do Sertão Alerta ficou danificado ao fazer os primeiros registros, na chuva. Ele cedeu algumas fotos para publicação neste portal. Ele também informou que a manifestação foi pacífica, sem nenhum incidente. Não pode acompanhar o encerramento da manifestação porque enquanto os manifestantes seguiam percurso elaborado pela organização do Movimento Quixadá Acordou.
Participe do Sertão Alerta sugerindo reportagens fones (88) 9686.6694 Tim ou (88) 9233.8777 Claro e (88) 8865.6118 Oi ou pelo email >    redacao@sertaoalerta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS