Após romper com a empresa que administrava o seu sócio, o Tricolor assumiu a campanha de fidelidade.
O Fortaleza lançou ontem à noite o seu programa de sócio torcedor, agora com nova roupagem e outro nome. É o Leões do Pici, Programa de Fidelidade Fortaleza, totalmente administrado pela diretoria do clube e o MITT, Movimento Independente da Torcida Tricolor.
O lançamento do programa sob a administração do Leão foi uma promessa de campanha do presidente Osmar Baquit, segundo ele disse no discurso de abertura da solenidade.
Ontem, foi lançado o programa, mas amanhã, o clube fará um dia de adesão, novamente no Estádio Alcides Santos. "A nossa meta é conseguir 500 adesões ao programa, já neste domingo", disse o diretor de marketing e publicidade do Leões do Pici, Fernando Elpídio. Basicamente, são quatro os pacotes para a torcida, todos com benefícios para o torcedor. São eles: 1) Leão Fiel, de R$ 20,00 mensais; 2) Leão Kids, R$ 10,00; 3) Leão de Aço, R$ 60,00 e 4) Leão do Pici, R$ 100,00.
O primeiro pacote, relativo ao Leão Fiel, permitirá ao torcedor pagar a metade do menor ingresso nos jogos do Fortaleza. Baquit lembrou que o Leão Kids permite que o jovem torcedor possa colaborar com o clube e evitar o contratempo de sempre ter de se deslocar antes dos jogos ao PV para receber o seu ingresso de gratuidade. "A torcida será o nosso grande patrocinador", disse o presidente Baquit, o primeiro a assinar o contrato de adesão, procurando dar o exemplo aos tricolores.
Contratações
No que se refere às contratações, o dirigente disse que já havia quatro jogadores contratados, sem adiantar os nomes, mas afirmando ser alguns dos que já foram citados. Desmentiu que o gerente Jurandir Júnior estivesse trabalhando ainda no clube e comunicou a saída do diretor Leonelzinho Alencar dos Esportes Olímpicos, assumindo em seu lugar, Glauber Carneiro Amora.